• Fique por dentro de toda a nossa história!

• Colégio Ciclo

A MELHOR OPÇÃO EM EDUCAÇÃO

‘‘Aprendendo com prazer, aprender brincando, aprender a aprender, aprender a crescer: nossa escola é assim, espaço de transformação e aprendizado’’.

• BERÇÁRIO

Nosso berçário é preparado para dar aos bebês o estímulo necessário.
      Em um ambiente de muito carinho, conforto, segurança e higiene, nosso pequenos se desenvolvem tranquilos e felizes.

• ED. INFANTIL

Na educação infantil os alunos começam a sair da fase de bebê, ao completar 2 anos, acrescentam-se novas formas de trabalhar com as crianças, pois elas já andam, se comunicam e interagem melhor com o mundo a sua volta.

• ENS. FUNDAMENTAL

No Fundamental 1 privilegiamos o ensino enquanto construção do conhecimento, visando o desenvolvimento pleno das potencialidades do aluno e sua inclusão no ambiente social, utilizando conteúdos da base nacional.

• Ser um Colégio de excelência na qualidade de seus serviços, pelos diferenciais na participação efetiva no desenvolvimento e na valorização do ser humano.

• Período Integral

Temos uma equipe preparada para garantia por todo o dia, diversas atividades que ensina brincando.

• Aulas Extras Variadas

Culinária, Capoeira, Música, Xadrez, Ballet, Kung Fu e Inglês todos os dias.

• Monitoramento por Câmeras

Segurança, conforto, acolhimento e muito carinho. Você acompanha o dia-a-dia do seu filho sem sair de casa ou trabalho.

• Horários Flexíveis

Atendemos as necessidades de nossos clientes, disponibilizando diversos horários.

• Profissionais

Nossos profissionais são altamente qualificados e contam com uma contínua capacitação.

• ESPAÇO TOTAL

Nossa colégio conta com mais de 3000m² de espaço para a criança aprender e se desenvolver.

• COLABORADORES

Nossa equipe é formada por profissionais especializados em constante capacitação.

• SUPERVISORES

O Colégio Ciclo é dividido por Níveis de Ensino cada um deles com um Supervisor dedicado.

• SALAS INTERATIVAS

Todas as nossas salas são equipadas com Lousa Digital, adicionando ao aprendizado a inclusão digital.

• NÍVEIS DE ENSINO

TURMAS ATÉ O 5º ANO DO FUNDAMENTAL - Manhã | Tarde | Integral
  • Habilidades, competências e inteligências são exploradas para formar integralmente as crianças.

• A escola enseja todas as condições favoráveis a um esperado embasamento para a vida de um futuro cidadão, pois tudo que é ensinado nessa fase da vida do educando corresponde a registros, que são aprendizagem que jamais se apaguem.

• Babyciclo
      berçário
      • 0,6 - 1,9
    • Ed. Infantil
      aprender brincado
      • 2 - 5
    • Ens. Fundamental
      Manhã - Tarde - integral
      • 6 - 10
  • ACESSE NOSSA GALERIA DE FOTOS

• EQUIPE DE COORDENAÇÃO

COORDENAÇÃO ESPECÍFICA PARA CADA NÍVEL DE ENSINO
  • Nossa equipe de Coordenadores trabalha em constante treinamento para garantir um melhor suporte para todos os professores e uma grande aproximação aos pais!

• A Coordenação Pedagógica do COLÉGIO CICLO está sempre disponível para auxiliar os professores no uso do material didático e dos recursos digitais. Com visitas periódicas as salas de aulas, os Coordenadores orientam o melhor uso dos recursos disponíveis e todo o andamento das aulas.

• A importância da Família na Escola

BY CÍNTIA FERNANDES | Diretora do Colégio Ciclo
    • A escola é maravilhosa! Minha filha ama e quer ir para escola mesmo quando não tem aula. Para mim que trabalho o dia todo é tranquilizador saber que ela está sendo bem tratada, protegida e orientada. Estou muito feliz com a escolha que fiz. Parabéns, Colégio Ciclo pelo cuidado e carinho com tudo que faz.

Vanessa Alencar Nunes
      by Facebook
    • Minha filha estuda no Ciclo desde 1 ano e ama o Colégio, hoje está com 8 anos e já ficamos tristes por saber que só faltam 2 anos para ela sair, o ensino é de ótima qualidade, recomendo!!!

Eliane Reina
      by Facebook
    • Parabéns a toda equipe do Colégio Ciclo, ensino de qualidade, profissionais competentes e amor pelo que faz! Minhas filhas amam a escola e eu fico tranquila no trabalho sabendo que estão aprendendo, se desenvolvendo e principalmente sendo feliz!!!

Vanessa Poppe
      by Facebook
    • Excelente escola… Professores atenciosos e carinhosos!!! Boa estrutura como um todo. Boa interatividade entre alunos e professores.

Daniela Santos
  • ÚLTIMAS NOTÍCAS

Acompanhe o dia-a-dia das nossas atividades.
  • ENTRE EM CONTATO

ESPERAMOS POR VOCÊ EM NOSSO COLÉGIO, SERÁ UM ENORME PRAZER TE RECEBER!
    • ENDEREÇO

R. Manoel Saldanha, Nº 350